Blog

Homem encomenda maçãs online e recebe um iPhone grátis

Homem encomenda maçãs online e recebe um iPhone grátis

Os mais atentos recordar-se-ão de uma notícia em que uma compradora adquiriu um iPhone, mas acabou a receber sumo de maçã em casa. Mas e se fosse comprasses umas maçãs e recebesses um iPhone de oferta? 

Nick James comprou maçãs online e foi premiado com iPhone SE

Foi isso que aconteceu no Reino Unido, a Nick James. O homem fez uma encomenda online onde comprou vários produtos de mercearia, incluindo maçãs, e acabou por ser premiado com um iPhone SE.

O produto em questão foi um prémio da cadeia de supermercados Tesco. Esta seleciona compradores aleatórios que recebem prémios ligados a produtos que compram na sua loja online.

Nick James fez um tweet onde mostrou a caixa do produto, e um bilhete da Tesco a explicar a situação. Aparentemente é também possível ganhar um Samsung Galaxy Tab A7 ou mesmo um Nokia neste certame.

A campanha em questão dá pelo nome de “Super Substitute”, e destina-se a compradores online do Reino Unido na cadeia de supermercados Tesco. Ao que é referido, a Tesco já terá premiado cerca de 80 compradores desta forma.

Esta é uma boa maneira de motivar os utilizadores a comprar online. Embora a dimensão de mercado seja outra, seria interessante ver algo semelhante a acontecer em Portugal.

Fonte: 4GNews