Blog

Descobre as 5 principais razões para comprares um iPhone seminovo na PhonePlace 🤑

Descobre as 5 principais razões para comprares um iPhone seminovo na PhonePlace 🤑

Muitos questionam-se se devem comprar um iPhone seminovo em vez de um novo, a resposta é: SIM! Porquê? Neste artigo irás perceber as vantagens e benefícios em comprar um smartphone seminovo!

1. Todas as funções do telemóvel funcionam a 100%, como se fosse um novo, apenas o preço é inferior 🤑💰
Todos os equipamentos vendidos na PhonePlace são alvo de testes rigorosos de qualidade e todos os componentes são testados para que estejam em conformidade. Caso alguma função não esteja a funcionar após a compra, não te preocupes. Tens uma garantia de 365 dias e a reparação é gratuita! Esta medida é válida para qualquer equipamento vendido na PhonePlace (iPhone, Samsung, Huawei, Xiaomi, entre outras). Na verdade, preços acessíveis criam novas possibilidades para escolheres o teu próximo smartphone. 😀


2. E os riscos? 🔍
Ninguém gosta de comprar um iPhone com muitos riscos não é? A estética dos equipamentos é muito importante para nós: o único Grau que comercializamos é o Grau A+ (Como Novo), pelo que podemos garantir que o equipamento que irás receber poderá conter um risco ou outro (normalmente pouco visível a olho nú), no entanto não compromete o seu funcionamento. Os graus de avaliação dos equipamentos seminovos estão consagrados entre: Grau C, Grau B e Grau A, sendo que o grau que comercializamos é o Grau A+ ✨


3. Tenho receio que a bateria esteja viciada 🔋🚫
Um dos receios das pessoas adquirirem smartphones seminovos deve-se ao facto de considerarem que a bateria possa vir ou estar viciada. Para desmistificar, esclarecemos que durante o processo de reparação e de check list, a bateria é alvo de testes e se a mesma estiver com uma vida útil abaixo de 80%, nós substituimos. A PhonePlace vende smartphones cuja capacidade da bateria varia entre 80% e 100%. 


4. E se tiver algum problema com o equipamento? Tem Garantia? 📱
Sim! A PhonePlace revê-se numa política empresarial vocacionada para os clientes, como tal, terá de existir uma parceria de win-win em que ambas as partes ficam totalmente satisfeitas (PhonePlace - Cliente). Após receberes o teu equipamento, tens uma garantia de 365 dias válida em qualquer parte do mundo, para qualquer defeito que possa surgir no teu equipamento. Logo, situações como problemas de software, avaria na câmara, auscultador, coluna, entre outras (exepto se a avaria tiver sido causada por alguma queda ou vestígios de humidade) encontram-se cobertas pela garantia. 


5. Um telemóvel seminovo é uma escolha ecológica 🌱🌎 
Naturalmente, é mais ecológico comprar um smartphone seminovo do que um novo. Os pequenos componentes que compõe um telemóvel contêm um metal raro e precioso logo, ao reciclá-los (Usando esses mesmos componentes noutros equipamentos) estamos a ajudar o ambiente! Quantas mais pessoas comprarem smartphones seminovos, menor será a necessidade de recursos naturais para a produção de novos componentes. 

Clica aqui para escolheres o teu próximo iPhone!