Blog

Apple anuncia oficialmente os novos auscultadores AirPods Max

Apple anuncia oficialmente os novos auscultadores AirPods Max

Há muitos meses que se vem a falar num novo produto para a gama áudio da Apple. Os AirPods Studio, eram apontados como o produto a apresentar e vários rumores mostraram mesmo as possíveis imagens. Contudo, a Apple acaba o suspense e apresenta hoje os AirPods Max.

São uns auscultadores “over-ear” ou, por cima da orelha, que trazem a magia, segundo a Apple, dos AirPods mas com som de alta fidelidade.

Novos AirPods Max
Os auscultadores AirPods Max combinam um design acústico personalizado, chips H1 e software avançado para fornecer áudio computacional para uma experiência de audição inovadora com EQ Adaptativo, Cancelamento Ativo de Ruído, Modo Transparência e áudio espacial.

Estes novos auscultadores apresentam-se em cinco cores, incluindo cinza espacial, prata, azul celeste, verde e rosa. Segundo anuncia a Apple, estes novos AirPods Max estão disponíveis para encomenda a partir de hoje, com disponibilidade a partir de terça-feira, 15 de dezembro.

Assim, se quer estes novos auscultadores da Apple terá de desembolsar 629,00 €.

Desenho Acústico Personalizado
Segundo a Apple, estes auscultadores foram cuidadosamente projetados e fabricados. A atenção ao pormenor vai desde o suporte até às almofadas auriculares. Cada parte dos AirPods Max é cuidadosamente trabalhada para proporcionar um desempenho acústico excecional para cada utilizador.

O dossel é fabricado numa malha respirável, que atravessa a faixa da cabeça, e é feito para distribuir o peso e reduzir a pressão na cabeça. A estrutura da faixa da cabeça em aço inoxidável proporciona força, flexibilidade e conforto para uma grande variedade de formas e tamanhos de cabeça.

Brevemente estará disponível na PhonePlace.

 


×