Blog

Samsung Galaxy S10: Está preparado?

Samsung Galaxy S10: Está preparado?

O Samsung Galaxy S10, próximo smartphone topo de gama da Samsung, deverá ser revelado de forma oficial no próximo mês de fevereiro, contudo, começa a ficar na hora de vermos mais informações sobre o flagship.

De acordo com as informações, o Samsung Galaxy S10 mudará severamente o design da linha Galaxy S de forma a conseguir competir com a evolução dos smartphones no último ano.

Com o design dos Galaxy S a ter uma pouca evolução no ano passado, espera-se que o Samsung Galaxy S10 mude um pouco o paradigma. Os rumores tem sido específicos e as fugas de informação vão confirmando os rumores iniciais.

Ou seja, o futuro smartphone da Samsung deverá mesmo reduzir as margens ao máximo com a mesma tecnologia que a Apple criou no iPhone X.

 
Se até ao momento víamos smartphones com o “queixo” ou a “testa” grande, o mesmo não se deverá passar com o Samsung Galaxy S10.

Esta imagem confirma que as margens do smartphone deverão ser tão finas quanto o Apple iPhone X. Isto é, o AMOLED deverá ser curvo no interior de forma a reduzir estas margens. Técnica elaborada pela Apple com os ecrãs da Samsung e LG.

Podemos ver um smartphone com margens reduzidas e um pequeno buraco na parte frontal para a câmara. Já se falou que a Samsung está a trabalhar numa câmara que ficará por trás do ecrã, contudo, não parece que tal venha a acontecer no Samsung Galaxy S10.

Por fim, podemos também questionar a imagem por uma simples razão. A quantidade de botões físicos que vemos.

Passo a explicar. No Galaxy S9 temos 3 botões do lado esquerdo – seletor de volume e power – e o botão da Bixby do lado direito. Na imagem “falta-nos” um botão. Será que a Samsung retirará a Bixby ou haverá outra forma de ligar e desligar o smartphone?

Em conclusão, mesmo que a fonte da imagem seja de referência dir-te-ei para manteres um pé atrás. À medida que o tempo passa teremos mais informações sobre o smartphone.


×