Termos e Condições

Termos e Condições

As promoções presentes no site da PhonePlace encontram-se em vigor de 01/10/2018 até 01/12/2018.


O presente documento estabelece a informação pré-contratual relativa aos contratos celebrados à distância na página web www.phoneplace.pt, a que alude o artigo 4º do Decreto-Lei nº 24/2014 de 14 de Fevereiro, e de todos os subpáginas. O domínio www.phoneplace.pt é propriedade da PhonePlace.

Propriedade intelectual: Todo o conteúdo e informação constantes em www.phoneplace.pt e suas subpáginas, são propriedade da PhonePlace e por isso a utilização, reprodução, cópia e divulgação por outros meios de logótipos, textos, imagens e vídeos constantes no website estarão sujeitas à sua autorização prévia nesse sentido.

Envio de encomendas: Para garantir um serviço de entrega rápido e eficiente a PhonePlace associou-se à transportadora CTT, garantindo que todas as encomendas chegam ao local em 72h após o envio, sendo a mesma processada após a confirmação de pagamento e mediante a disponibilidade dos produtos.

Disponibilidade dos produtos: Todos os artigos que se encontram no site www.phoneplace.pt estão disponíveis para encomenda. O cliente será devidamente e informado e acompanhado na eventualidade de uma ruptura de stock ou atraso na encomenda.

Política de privacidade e proteção de dados: A PhonePlace respeita a privacidade de todos os utilizadores do seu website e compromete-se a proteger as informações pessoais que cada utilizador decidir partilhar. Algumas secções e/ou funcionalidades deste website podem ser navegadas sem recurso a divulgação de qualquer informação pessoal por parte do utilizador.

Garantia: Todos os equipamentos têm garantia de 12 meses ano partir da data de entrega (salvo informação em contrário). Para ativação da garantia, será obrigatória a apresentação da fatura de compra, seguido email para phoneplace@outlook.pt, com o assunto "Ativação da Garantia", sendo descrita a origem da avaria. O problema será prontamente avaliado e tomar-se-ão as devidas ações de reparação/substituição, sem custos para o cliente. Não serão substituídos equipamentos que tenham sido danificados por utilização imprópria, negligência, queda ou derrame de líquidos.

Apoio ao Cliente: Em qualquer momento, o utilizador do website poderá contactar o Serviço de Apoio ao Cliente, através do email phoneplace@outlook.pt, ou através no número 962761845.

Legislação aplicável: As presentes condições gerais e todos os contratos que vierem a ser celebrados ao abrigo da mesma regem-se pela legislação portuguesa.

×